domingo, 6 de junho de 2010

Memórias

Pai...Eu pensei tanto em ti, que me bateu um desespero, ao saber quer não tenho aqui comigo...

Comecei a lembrar de tudo que passamos ao longo do tempo, que logo quando nasci tive a certeza que eras meu eterno amor, e que jamais nos separaríamos e isso realmente é verdade, apesar de teres ido embora eu sei que não nos abandonastes e que permaneces em nossos corações, em imagens com sorrisos e jeitinhos meigos...

Eu lembro quando riamos e nos abraçávamos. Imitávamos o vovô com a boca “torta” me chamando de “cambacica”.andávamos de moto de nem doidos e passeávamos pela praia... Íamos à igreja só para comer “picoca”... Escutar você me chamando de “carruirinha do pai” era demais, eu tinha ataques de risos.

Chamar-te de herói não é apenas por te chamar... e sim por considerar o TUDO que fizestes por nós. Amar-te não só por te amar, mas amar por conseqüência de um carinho jamais visto em pai e filho. Ter saudade de tudo e querer passar tudo de novo e saber que isso provavelmente nunca irá acontecer.

Quando nos cai a fixa que não voltas, é quando bate o desespero e quando sentimos a “pior” falta.

Memória que vão ser encontradas no coração e na mente, saudade que invade o corpo e que chega a fazer-nos chorar.

AMO-TE! Pra sempre PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário