quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eu tenho fé.



Espero que você possa sentir.

Existe um novo mundo pra se descobrir, preciso contar o que desejas encontrar é bem maior do que se possa imaginar.
Eu tenho fé, pode apostar, essas muralhas irão desabar. A babilônia vai desmoronar!

É tão sutil que só vai perceber quem tiver pronto pra se entregar dessa ilusão, acordar com os pés na terra e a mente a voar.

O que é bom pra você pode não ser bom pra mim, o que quero dizer, que cabe você escolher, mais um dia ta aí, não espere pra refletir,
Apenas se deixe envolver no amor que nos faz florescer
Eu sei que é difícil, mas você deve lutar, porque a babilônia vai te tentar, olhe bem onde você vai pisar, procure seu caminho, de nada vale estar sozinho
tente se resolver pra não se arrepender, com a mente ocupada sempre na batalha, na busca da raiz então será feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário