terça-feira, 17 de maio de 2011

Um vício rotineiro.

É impossível viver sem, um, dói, três e até quatro de manha, um depois do almoço, de tarde eu perco a conta, de noite uns dois. Minha mãe gasta mais com café e leite do que com a conta de energia.

Pois é, eu sou viciaaaaaaaaaada no café com leite, uma xícara bem grande.
Amo tomar café quando eu estou digitando , escrevendo, pensando, vendo vídeos no Youtube, quando vejo televisão e quando me pego em nostalgia.
simplesmente amar aquilo que não se precisa, como um viciado em bebidas alcoólicas, como um viciado em cigarros, viciados em tirar casquinha de feridas, viciados em limpar o salão e depois comer o tatu (que nojo).

Por mais bizarro que seja eu sou uma viciada em CAFÉ COM LEITE, ta admitido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário