quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nalu pelo seu MUNDO!


Difícil é encontrar alguém com quem você queira conversar por horas. E alguém que se diz tão diferente, ter assunto pra tanto tempo. Eles se dão bem, se encaixam, ele e ela sabem disso!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe, deve haver algo que nos faça feliz.

Eles se gostam e pronto. Não se juntam porque é tempo de gostar, porque encontraram quem tanto perseguiam, por insistência, estratégia, conveniência ou negociação. Eles sabem que a vida ata os laços só para quem oferece os pulsos.

Amo cada detalhe seu. Simplesmente por ser seu.

Nos protegemos, no meio da noite. Tão simples, tão claro. E de alguma forma inequívoca, e inesquecível para sempre.

Mulheres e homens se desesperam por um amor público, encantado, de estádio cheio, e cobram provas mirabolantes de seus parceiros. Reclamam da rotina, da previsibilidade, e exigem declarações barulhentas para despertar a inveja do próximo.

O amor espalhafatoso recebe a fama, mas o amor contido é o mais profundo. (...)
Não valorizamos a passionalidade silenciosa, a passionalidade humilde, a passionalidade generosa, a passionalidade tímida, a passionalidade artesanal.

O passional pode ser discreto na aparência e prático na ternura.

O amor mais contundente é o que não precisa ser visto para existir. E continuará sendo feito apesar de não ser reparado."

É o jeito, o cheiro, o modo de vestir, como caminha, como olha, como para. Não sei. .. é diferente.

Quando um sorriso começa a morar no nosso olhar, parece mágica: um monte de coisas, às vezes até sisudas, começam a sorrir pra gente, de repente

... As pessoas sabem o que querem, mas têm medo. É incrível perceber que sabemos exatamente o que queremos, mas escolhemos o que devemos.

Seja qual for a história, se houver uma canção narrando sua situação, não importa o que disserem ou o que estiver escrito. É amor.



E se você acha que meu orgulho é grande, é porque nunca viu o tamanho da minha fé, e o Quão grande é NOSSO MUNDO!

Um comentário: