segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Hipocrisia, eu quero uma pra viver..

Sinto repúdio toda vez que minha sinceridade é desprezada. Não entendo como, as pessoas preferem que mintamos, escondemos nossas reais verdades, sentimentos. Se uma opinião é pedida, ela requer em troca algo sincero, algo que faça pulsar, algo que seja autenticado. Entendo que, às vezes a grosseria nos foge ao controle, que se acordamos com o pé esquerdo e o nosso dia parece cinza, o humor já não vem a calhar esse nosso impulso para ser sincero é aumentado com zoom, sete vezes até, que é pra dar sorte e tal...Não adianta, a idgnação que eu sinto frente a isso tudo, me leva ficar cada vez mais revoltada. Nasci pra ser verdadeiro. Não gostei, digo. Não vou fazer, logo aviso. Ilusão, mentira e submissão só machucam ainda mais, só que estas a longo prazo. Nada melhor que sofrer tudo logo, no agora e passar mais rápido ainda: depois de pouco tempo já estamos prontos pra outra.
A hipocrisia sempre me foi nojenta. Desde pequena. Já me acostumei a tratar com corações feridos, pessoas que se enfezam e afins. Coisas da vida, like Rita Lee. Eu firo, eu falo o que penso, não tem como lutar contra isso, quando vê já foi...Sou sincera, mas também para o bem, entendam. Se gosto do seu novo casaco, mesmo que você o tenha comprado numa liquidação, ou talvez ganhado da sua avó, para você ele possa ser normal, nada demais, eu o manifestarei. Assim, de surpresa para deixar teu dia mais feliz. Do nada, com a mais intensa sinceridade, já vinda de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário