terça-feira, 2 de novembro de 2010

Que dia terrivel..

Muitas vezes eu aqui, sentada nessa cadeira deixo o dia passar...
Hoje penso que poderia aproveitas mais do meu dia, que tanto, aproveitaria ele apenas caminhando sobre a areia da praia.
QUE SACO PORRA!
É como se tivesse algo que nos prendesse na frente desse computador.
To precisando de mais ar fresco! Curtir mais a praia, o sol, o mar, a música. PÔ! to precisando de tudo um pouco, menos dormir e ficar gelando na frente dessa tela..
To precisando compartilhar de mim mesmo, me abrir, contar o que passa comigo.

As vezes me sinto angustiada por ter medo de chorar, hoje por exemplo.. Foi um dia TERRIVEL, lembrei do meu pai o tempo inteiro, e não podia fazer nada, por saber que ele ja se foi e sentir uma saudade que nada e ninguém pode tirar de mim.

É eu sinto necessidade de correr para os braços de alguém quando nada conspira ao meu favor, Não que eu não tenha para quem recorrer, mais nada substitua o colinho do meu pai, que hoje só esta na lembrança.

sinto tua falta, na beira da estrada pra ver o sol nascer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário