terça-feira, 2 de agosto de 2011

Hoje, sim a amizade


Hoje parei pra pensar sobre amizade, sabe?
Ei, AMIZADE mesmo, com letras assim garrafais, não pessoas conhecidas, mas sim aquelas que sabem até o que cada olhar teu significa.
Percebi que sim, tenho amigos, aqueles pra vida toda, aqueles de antigamente, e que tu sabe que não importa o tempo, a distância, a falta de crédito ou a telefonia fuleira, eles sempre vão estar prontos a te ouvir, a rir, a tomar uma cerveja e falar besteira.
Cada reecontro com um amigo de verdade é como se fosse uma festa!
Não importa se tu não vê essa pessoa desde ontem ou desde o ano passado, a conversa vai ser sempre atual, o abraço vai ser sempre apertado, o olhar e as palavras vão ser sempre verdadeiros.
Não há felicidade maior do que saber que não importa a situação, aquela pessoa vai te ajudar, te amparar e te fazer levantar... tem situação melhor do que sentir segurança?
Hoje, depois de muito tempo eu me senti a Nalu de anos atrás, aquela que saía pra andar de madrugada e olhar a lua, aquela que sempre encontrava os amigos toda noite na mesma praça e que sentia que aquilo era o que valia porque não tinha máscaras, eu senti aquela proteção, novamente eu estava segura.
Como não ceder a um pedido tão verdadeiro? A amizade real e verdadeira me convocou.
Cá estou, o "clássico" pediu passagem e eu cedi, esse é o tempo, essa é a hora.


(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário