segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

" Oi? "

Posso dizer que hoje me sinto realizada, por ano passado eu ter alguém do meu lado o tempo todo, me apoiou em casa momento difícil, uma menina amiga que conseguiu a minha confiança em pouco tempo, coisas que minhas melhores amigas de anos nunca tinham conseguido! Uma substituição?NÃO, talvez apenas uma decepção desapego, logo, ampararão e apeno forte.

É com orgulho que hoje escrevo sobre ti.

Em fim, toda essa introdução por que era necessária. Numa dessas filosofias que eu curtia dar diariamente tentávamos descobrir o que acontecia com nossas antigas amizades e nossos atuais relacionamentos; mandinga? Macumba? A gente não sabia, ela me disse uma palavra, quase que uma frase que marcou, após levantar-se da arquibancada do ginásio cujo bumbum fica sentado a E. Física toda ela me solta um grandioso e caloroso “Oi?” eu não quis mais nada, pra mim na hora foi bastante reconfortante, eu tava precisando de alguém que me desse pelo menos um “Oi”. Aqueles abraços quentinhos todas as manhas no inverno, todas as fofoquinhas que na verdade nunca tínhamos, era divertido nossa preocupação uma com a outra, os trabalhos as provas, “But” deu tudo certo.

Nós ainda vamos nos incomodar muito nessa vida, pode apostar, eu te gosto de montão pelega, e hoje cada vez que escuto um “Oi” eu lembro de ti e desse teu humor sadio que me fazia rir todas as manhas, quando eu ou você não faltávamos a aula. (fufu)

É com um enorme carinho e nostalgia que falo sobre ti.

Beijos, muitos beijinhos, Elizete piriguete.

OI?

Nenhum comentário:

Postar um comentário