quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Porque?


Por que quando a gente se encontra em um estado emocional nada agradável, todos te criticam?

Tem vezes que da vontade de abrir a goela e gritar bem alto, pra todo mundo escutar!

Você se sente sozinha, e não tem ninguém pra e abraçar..

Da vontade de sumir, ir pra bem longe, para um lugar bem bonito que te faça esquecer-se de toda maldade do mundo!

São essas as horas que te fazem felizes, ou quando você esta abraçando alguém que tenta te proteger desse mal.

Não da vontade de fazer nada e ao mesmo tempo da vontade de fazer tudo. Não se pode entender o cérebro humano. Com nenhuma facilidade, pouco dele.

São coisas que o universo não explica.

Gostaria da resposta...

Porque você se sente só? Como tem vontade de fazer tudo e no fim, não faz nada?

Por que você, ama, ama, ama,e não se sente amado.. Não como deveria sentir?

Alguém ai pode me explicar alguma coisa? Ao menos explicar um pouco das minhas duvidas?

Queria ser um Aurélio ambulante, ou sei lá, uma Barsa, Wikipédia... Gostaria de ser sábio como Dalai lama, escrever como Clarisse L. e decifrar com facilidade como Leonardo Da Vinci. Gostaria de entender as palavras como Caio F. de Abreu, queria ter o bom humor de Chaplin e cantar como Alanis Morissetti.

Como isso não vai acontecer mesmo, vivo vivendo minha vida, tranqüila assim, sem respostas e do meu jeito, no meu próprio mundinho, nada solitário mas desencorajado.

É Boa sorte pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário