sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Delicadeza

O mês do seu aniversário é fevereiro, ela, daí, já sai prejudicada, o mês que menos dias tem, mas ela é feliz, quase não sai de casa, e se maquia muito, tudo por opção.

Ela é delicada é precisa, e nessa de odiar as “piriguetes” de saias curtas, que bebem, ou fingem apenas (apenas para agarrar seu namoradinho, e ter a desculpa de... ”aaaah eu estava Bêbada”). Sai Fora Ô, na real mesmo isso é “Uó”. É ela sempre acaba se dando mal, aquela maluquinha, não pode se quer topar com uma dessas na rua que ela vira o “BIXO”, seu humor decai quase que para o ZERO. Algumas vezes se pega em plena nostalgia, com pensamentos focados da fingida “piriguete” e nada agradável, ela é assim mesmo, e quem vai conseguir mudar? De sorrisos singelos e puramente contagiosos, onde esconde um mundo de pura verdade. Vive com a pulga atrás da orelha, vive em busca de conhecimento e aprendizado. Se quiser ver a moça delicada tensa, nervosa e ansiosa, diga apenas um verbo, esperar... Uma ligação, uma fila, um resultado, uma confirmação. Às vezes até vale apena esperar um pouquinho. Ela vive de pura delicadeza, no jeitinho de pensar, de andar, de agir, e até mesmo de vestir-se, ela fala delicado e por ser tão delicada às vezes magoa alguém, com tanta delicadeza...

Isso é fingimento? Gosto? Ou é de berço? Uma delicadeza que não consegue ver nenhuma sem vergonha dando sopa, alguns acham normal, mas ela não, ela pensa- por que esse tipo de pessoa existe-.Simplesmente existem por que é necessário na cadeia alimentar, como o boi se alimenta da vaca(irônico).

Eta vidinha sacana... Por ter passado por poucas e boas com essas humildes piriguetes, se conectar seus pensamentos e usar a porcentagem do se cérebro para apenas conseguir ler o que os olhos das “piris” dizem, ela tem certeza que vomitaria.

Ela não consegue mentir, tem repugno a mentiras, não consegue se falsa, apenas um pouco irônica quando preciso...

Gosta de rosa claro, escuro, médio, todos os tipos de rosa. É envergonhada de tão pura delicadeza.

Ela foi feita pra tudo isso, feita para odiar as piriguetes, feita para amar e ser doce, feita para esbanjar em seu humilde sorriso a beleza de uma flor, feita para consigo carregar a felicidade e orgulho de nascer assim, com mil defeitos, em fim todos feitos sob medida para ela. Nem defeitos nem qualidade combinariam tão bem com quão delicadeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário