domingo, 28 de julho de 2013

Convulsão de indiferença


       É inevitável essa explosão de sentimentos que tenho, se isso é indiferença então meu pensamento convulsiona cada vez que força ao entender essa indiferença tão diferente Zé!
O problema zé, é que o tempo passa, cada um tem suas chances pra mudar, pra tentar, pra conseguir, mas um dia zé a vida cansa de tanto te dar chances, de tanto te ensinar e de tanto esfregar quão belo poderia ter sido teu trajeto..Sim a vida também cansa zé, ela vai te dar novas oportunidades, mas aquilo que ela te ensinou não volta a ensinar, e você vai ter que ter uma boa memória  pra lembrar do belo ensinamento que ela traz, pra poder Zé, viver a vida como um sábio.

"The simple things in life that are the most extraordinary; only wise men are able to understand them." 

As coisas simples da vida, que são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las.

Á chorei demais,agora quero renascer e soltar a voz que há dentro de mim, das vezes que errei só mesmo eu sei o que sofri Zé, só mesmo eu posso mudar e prosseguir..

Já me cansei de esperar a corte
Só me interessam as opiniões de quem gosta de mim
Sou mais um refém da sorte
Meu tempo é pra viver, meu tempo é pra esquecer tudo o que me fez sofrer, descobri que o amor está acima de todas as coisas e que jamais vou compreender todos os mistérios dessa vida louca meu amigo Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário